05/01/08

Clã - "Cintura"

Hei!

O meu espacinho das Nabegações Musicais está de volta e agora com uma etiquetazinha só para ele. ( sim, eu estou a gostar de fazer etiquetas =P )

E tal como o espaço do cinema, o espaço da música não podia começar de melhor maneira. Bem sei que os Clã já lançaram o cd "Cintura" há alguns meses mas como só agora é que voltei a fazer posts não podia deixar de falar deste magnifico 5º álbum desta banda, que parece que tem como objectivo continuar a fazer boa música portuguesa!

Comprei o cd "Cintura" mal saiu e é daquelas compras em que eu não me importo de gastar dinheiro pois foi muito bem investido! Cheguei a ir vê-los à Fnac ( e até num espacinho tão pequeno como o café da Fnac do Norteshopping eles conseguem fazer um espectáculo brilhante) e tenho assinaturas de todos no cd e uma foto com a Manuela Azevedo! ^^'

"Cintura" conta com várias participações nomeadamente de Fernanda Takai (vocalista da banda brasileira Patu Fu ) na música "Amuo" e Mário Barreiros na bateria em "Sexto Andar".

Este novo cd é fiel ao som característico dos Clã e também é fiel à qualidade musical a que estes nos habituaram. Ouçam o cd pelo menos, vale mesmo a pena. Melhor que os cds dos Clã só os Clã ao vivo =D

Fica aqui a música "Adeus Amor (Bye, bye)", faixa nº2 de "Cintura".


Até!

2 comentários:

Xu e Xu disse...

ahah tb ja estas "no meu cantinho" =P estou a aprender umas coisas (x e n, eu n ando na droga*

Anónimo disse...

Achei interessante a alusão ao poder expansivo e transversal que, efectivamente os "Clã" conferem e presenteiam aquando das suas incursões, mesmo as mais modestas, como referiste; recordo-me de os ter visto há cerca de 3 anos, numa actuação invulgarmente deserta, acalentada pelas noites quentes de Julho - um privilégio: um punhado aficionado de vivalmas entusiasmadas, que ao som irrepreensível dos mestres, aclamavam vivificantemente o seguimento das músicas...enfim, recordações.

Obrigado por apoiares de forma tão admirável a música portuguesa e o valor da nossa língua ;)

Beijinho,de um amigo*

Gui