07/03/08

Jantar de Turma!

No dia 5 de Março houve um jantar erasmus aqui na casa da PFFF (Perfect Funny Family Forever)! Vieram todos os Erasmus da nossa turma (excepto o Liu ) e o jantar foi um sucesso. Os cozinheiros foram o Gadas, a Mónica e a Dori que juntos fizeram comidas simples e variadas com direito a saladas, comida vegetariana, sobremesa e mais coisas que eu nem sei dar o nome =p Deixo aqui algumas fotos da festa e aproveito assim para mostrar a sala e a cozinha aqui de casa e apresentar os restantes membros da turma.

a nossa mesa buffet

Eu, a Celia (França) e o ajudante do Hannu (Finlândia)

André (Portugal) e Hannu (Finlândia)

Bulutt (Turquia)

Berni e Omer (Turquia)

Lisha, a buddy da Mónica (Bélgica)

Martina (Holanda)

Sandra (com o chocalho Erasmus) e eu

Ulisses e Gadas

(de cima para baixo, da esquerda para a direita) Pedro, eu, Dorka, Tiago e Ulisses

Filipe, Vânia e Ulisses ( a Vânia é GRANDE!)

Eu, Tadas, Tiago e Vânia, os gunas da casa

E assim foi mais uma noite cheia de comida, diversão e pessoas. Nós estamos a ficar pros nesta coisa de fazer festas =)

Sem comentários: