04/11/05

Mais um...

E mais uma vez voltei a escrever.

Esta 6ª feira não se compara à anterior...basicamente acordei e comecei a trabalhar...para terem a noção do que eu tenho que fazer, só digo que envolve furos e um texto de 300 caracteres sobre o ponto...acho que ja devem ter ficado com a ideia de o quão divertido este trabalho é.............

Ontem não vi os EMA's =/

Não me tenho sentido lá muito bem ultimamente...não sei o que se passa, só sei que é essa a verdade...

Tenho a sensação que este post vai ser mais curto porque não tenho nada mais para dizer...

Nabegaçao Musical:
Hoje é a "Fix You" dos Coldplay. Eu sei que foi a "Speed of Sound" que ganhou ontem o prémio de Best Song mas com a minha disposição só dá pra ouvir esta.É uma musica bem bonita e os Coldplay são uns fixes com musicas muito porreiras.Recomendo todos os cds.

E pronto, como tudo tem um fim ,este é o fim deste post.

Boas noites

1 comentário:

Anónimo disse...

bahhh!!
Levanta lá essa moral...
Anda lá...ela não pesa assim tanto...
Alevanta-te e arri...
Bá lá!
=)