29/10/05

Hoje é sabado...

...e amanha é domingo. Sim,meus compinxas, amanha é domingo, o dia ODNTNPF (dia Oficial De Não Ter Nada Para Fazer). No meu caso nao é bem assim porque a ESAD dá bastante que fazer,ah pois dá!(isto para quem quer levar aquilo a sério...tipo eu...*cof*,*cof*).

Pronto vou dizer outras coisas.

Ontem foi um dia muito...coiso. Tipo, sentia-me mesmo bem, estava mesmo bem disposta e até agora não percebi muito bem porquê. Fui almoçar com as Umpa Lumpas, fui até à Soares dos Reis buscar dinheiro (claro! =p), encontrei uma colega plo caminho e foi-me mostrar a casa dela e tudo, fui ser contrabandista no campo 24 de agosto com um pré-economista (que tem um mini iPod fixe que eu tive pa roubar mas não roubei porque se calhar dava muito nas vistas,assim como o gay que tava perto da paragem com um terço na mão),depois andei a passear sozinha pela baixa do Porto que soube bastante bem e por fim fui à aula de código onde conheci um rapaz deveras interessante =).Ah! Claro!Para melhorar ainda mais,tive uma pequena conversa ao telefone de 3 horas com aquela que é uma das pessoas mais fixes que eu conheço. =)). Ah e não ter aulas também ajudou bastante =p
Acho que estes dias assim é que são fixes.Quem me dera poder repetir tudinho e mais =p


Nabegação Musical:
E hoje os escolhidos são.... MUSE! A música é a "Stockholm Syndrome" do cd "Absolution". Devo dizer que é uma música bem fixe e que eu só tenho este cd deles e mais uma ou outra música. Eu só os descobri há relativamente pouco tempo mas já estão na minha lista de preferências.Em algumas músicas há o som do piano que eu acho que fica mesmo bem (já agora, fica recomendada a música "Butterflies and Hurricanes" do mesmo cd, em que se nota bastante o piano e o minuto 3 é SÓ piano). Recomendo vivamente, com o volume acima do "normal" =p

Resta-me dizer que estou a ler um texto sobre um cego que foi operado e ficou a ver, para depois discutir no debate de segunda feira na aula de psicologia de percepção...como podem constatar, é supé interessante...

E agora eu digo que ter um leitor de mp3 não era nada mau, até porque ia dar bastante jeito quando fosse no metro de manhã para não deixar que eu adormeça outra vez.

Eu também gostava de mandar uma carta ou um email...sei lá, acho que seria giro.

Hmm...acho que é isto que tenho para dizer...

Voltarei a escrever numa próxima oportunidade.

Saudações Lunares ¢£æ╚³¬♀♂k╩┼┐¥

6 comentários:

Anónimo disse...

ei! lol isso do domingo realment parece-m ser universal. biba o xines! e os kinders friends, nós somos mesmo umpa lumpas amigos...ate comemos kinder friends, foi um momento comovente k m irá marcar para todo sempre. muse...muse é bueda-totil-crista-da-onda-fixe...ja agora preciso duma sugestao musical tua....uma musica de fundo para "um conto em abstracto" axas k m podes ajudar? vai deixando coisas aki e ja agora...pra mails ou cartas eu estou disponivel :P see ya ****

João Ruivo disse...

Parece q tiveste um sabado interessante!

E adormecer no metro deve ser sem dúuvida uma coisa um bocado chata...
E conversas de 3 hrs ao telefone :S eu n csg... 10 mins pra mim ja e tortura...

Qto a escolha musical!! Muse, bem bom... por acaso a Stockhol Syndrome n é das minhas favoritas... mto barulhenta... mas a Butterflies and Hurricanes adoro mesmo!! A parte do piano então... esquece! E tem uma letra poderosa! Eu curto mto!

Anónimo disse...

LoL!!!
Essa do pré-economista...Bahhhhhhhh!!
Com k então eu podia ter alterado o humor d todo o dia...Bastava ter ido pa tua casa ver o film e prontos estarias a escrever cm a 6a feira foi um dia horrível devido a ters um gajo a babar-s, a chorar e a rir feito parvo na cave imunda d tua casa...LoL!
Com k então andas a conhecer gajos no código??Isso é o degredo...LoL!

Ah!!Parabéns pelo bom gosto musical...Axo k andas a ser uma copiona ms enfim...Fica aki dito para kem leia k esta gaija lunatica so conhece muse pk houve alguém da era pré-económica k lhe apresentou as músicas dos muse...E ah!!Pa aprofundars o teu gosto musical retira da internet o álbum "showbiz" deles...Vais adorar---e já agora a música "piano thing" k só tem piano...LoL!
BjS
ah!ñ m apeteceu registrar ms tu sbs kem é=)
é o gaijo pelo qual tás perdidamente apaixonada...por isso otrs parvos k escrevam praí eskeçam...n têm hipóteses enkanto ela fizr contrabando cmg ninguém mais a roubará...LoL!(isto s ela n m atropelar entretanto..=)

Anónimo disse...

Eu sei ko meu comentário é atrasado, visto hj ser 2ª à nônte e amanha ser... FRIADO! Mas n kria deixar isto passar: gambas na xapa são as maiores!
Só mais uma coisa, pa kem n sabe.. DESPORTO FAZ BEM À SAUDE!
* * * * *
P.S.: japonês?!

quiet_mind disse...

k dia de sonho.... o meu domingo foi especialmente terrivel... com 20 desenhos pa fazer...
acordei d mau humor... n m deitam com melhor pois inda m faltavam 8...

jinhos... ;) tou a ver k essas aulas d codigo andam mt interessantes... :P

quiet_mind disse...

n e deitam é deitei!!... aiii est portugs anda mal anda...