16/02/08

E passados dois dias fomos a Ieper!

No dia 14 de Fevereiro fizemos uma visita deveras interessante a uma fábrica que produz maquinas de tecelagem em Ieper (Ypres).

Estando eu num curso de artes digitais e multimédia foi especialmente interessante para mim estar a ver como se produzem maquinas de tecelagem... o homem que fez a visita parecia gostar muito daquilo mas nós não conseguimos ouvir nada do que ele dizia porque o intercomunicador dele estava sem pilhas e o ambiente de uma fábrica não é dos mais silenciosos =P

o Pedro, a Sandra e a Vânia a mostrar o modelito que todos estavamos a usar

sala de testes das máquinas (dentro da fabrica as fotos não ficaram bem)

Depois fomos visitar a cidade que era bem mais interessante e assim não desperdiçámos duas viagens de comboio. Já agora, neste dia estava 1º C. que é sempre uma temperatura ambiente muito boa.
E pronto mais um dia, mais uma cidade. Se erasmus for à base disto, não saio mais daqui. =)

2 comentários:

Anónimo disse...

mas q pouca vergonha é esta d ires ao meu blog fofinho mandar.m um chuto? hm? =P
bem, inda bem k t estas a divertir (= juizo!!! n faças nd k eu n fizesse... ops, espera. etao o "juizo" n ta ali a fzr nd...
bjinhos*

Anónimo disse...

ADOREI!!!!!!!!!!
:-) ainda bem k voltast a estas navegações :-) já faziam falta!
estou a ver k a tua estadia na bélgica não podia estar a ser melhor!
lol fartei me de rir com os nomes dos teus colegas lituanos lol será k ha mts assim? lol

espero k continue tudo bem ctg por ai!!...
bjinhos aki da psicadélica ;-)