10/10/05

Cá tou eu!

Ai jasus que eu tou de bolta! :o
Pois é, voltei a postar aqui por incrível que pareça...

Ora bem, hoje foi o meu primeiro dia de aulas na ESAD. Eu diria k foi o meu primeiro dia de AULA porque só tive uma aula. Vá lá, pelo menos consegui conhecer pessoas sem ter ido à praxe na semana passada,o que é bom, dado que há uma teoria académica qualquer que diz que a melhor maneira de uma pessoa se integrar na escola é através da praxe...sinceramente,hoje senti-m integrada lá, passei o tempo todo a acenar e a dizer "olá" a muita gente que passava,visto que,muitas pessoas do 1º ano eram da minha escola e algumas até ja foram da minha turma. Por isso, e concluindo, n há mlhor maneira d m integrar do que já estar integrada e ir conhecendo umas pessoazitas da turma.

Outra coisa, cuidado com o furacom que vem em direcção ao nosso país...sim, aquele que até já se está a dissipar e tudo devido à agua do mar ser tao gelada aqui prós nossos lados.

Mais, se forem de pé no metro cuidado com os arranques...podem ser traiçoeiros e às vezes as pessoas são altamente projectadas com o risco de se estatelarem no chão...principalmente se forem distraídos a olhar pó telemóvel ou pra alguém interessante que vá ao vosso lado ou até mesmo se forem a dormir em pé.

Nabegações Musicais:

Hoje tou a ouvir a "Ouvi Dizer" dos Ornatos Violeta.É uma musica que gosto muito e é bem bonita.Recomendo vivamente com muita vida! Sei que eles já acabaram e eu ja conhecia esta e outras musicas (poucas) mas só agora é que eu ando a descobri-los mlhor, têm musicas bem fixes, ai têm sim senhor!


Bem, parece-me que amanhã vou começar bem o dia com fotografia embora n seja bem bem bem bem uma aula.Acho que a fotografia é uma coisa essencial, assim como a música ou o chocolate. Um dia até vou por aqui uma foto através do Hello(que é um programa bem fixolas pra partilhar fotos e postá-las em blogs) que é pra isto ficar com um toque mais pessoal...e tal.

Pelos vistos chegou o fim deste post.Pois é, peço desculpa por não escrever mais nada mas acho que já tou aqui masé a dar uma seca ao pessoal.

Despeço-me com amizade...(como dizia aquele bélho dos reclames dos iogurtes da...coiso que eu agora não me lembro da marca)

Sem comentários: