12/10/05

Terceiro

Cheguei ao 3º post.
Pronto, já podem fazer uma festa porque normalmente é a partir do 3º post que eu deixo de escrever, por isso vêem-se livres de mim rapidamente.

Hoje foi o meu 2º dia de aulas.Já consegui descobrir quem é que realmente é da minha turma! Vá lá, hoje conheci caras, quem sabe amanha eu já saiba os nomes! =D A minha aula de fotografia (que nao foi bem bem bem bem uma aula) não foi bem bem bem bem o que eu estava à espera. Estive 2 horas a ouvir um professor por volta dos 40 anos a falar mal da praxe,a dizer como é que ele avalia os alunos, a dizer que se ele quiser nos "faz a ficha" quando quiser, a falar que quase não se arrenpende nada do que fez (a não ser quando humilhou um aluno durante um ano inteiro),também disse que não sabe quanto é que recebe por mês na ESAD (pois,pra quem trabalha na esad,nas belas artes e é conselheiro do reitor da universidade do Porto só deve saber o total das 3 ao fim do mês...)e disse que não ia falar da vida dele pra nós...o que é certo, é que ja sabemos que ele tem um irmão gémeo designer, dois irmãos que andaram em desporto e outro que andou em letras;que o pai dele era médico e engenheiro e mais outras coisas que agora já nem me lembro (ou seja, não sabemos meeeeesmo nada sobre a vida dele).

É, afinal o furacão até chegou meio inteiro até cá ao nosso pais...caneco prá chuba!Mandem-na embora faxabor!

Nabegações Musicais:
Hoje é dia de Jack Johnson!!! Tou a ouvir a "Mediocre Bad Guys" que é uma música muita fixe, buéda altamente e na crista da onda cm n poderia deixar de ser tratando-se de Jack Johnson! Recomendo os 3 cds dele: "Brushfire Fairytales", "On and On" e o último "In Between Dreams". As músicas em si sao todas mt parecidas, estão sempre dentro do mesmo mas pra quem quiser relaxar ou ficar mais bem disposto, nada melhor que ele. Alto astral mesmo!(a músca que estou a ouvir é do cd "On and On")

E lembrem-se:

-Os arranques do metro são perigosos.

-As sopas da Loja das Sopas são mesmo sopas e são mesmo grandes e conseguem encher uma pessoa como uma refeição normal!E fica mais barato do que o MacDonald's e ainda por cima é mais saudável.

-Há pessoas que realemente acharam piada à praxe.

-Há pessoas que acham piada por ficarem isolados num jantar com os amigos.

-Há pessoas que não sabem da existência do bolo mármore.

-As pranchas de skimming podem ser feitas em casa.

-Hoje comi um lanche e bebi compal.

E, lá está, chegou o fim do post...também,já não era sem tempo...até porque eu estou com sono e amnha tnho aulas as 11h, por isso o que devo fazer agora, para o bem de todos,é deixar de escrever e ir dormir(e não é hoje que ponho a foto, por isso não sei quando é que vai ser).

Até à vista!

4 comentários:

Anónimo disse...

ei gajola! lol esse prof parece bem engraçado lol, entao nisso de num contar nada da vida dele...pah começa a escrever um livro dakeles k eu te disse,olha k ias revolucionar essa colecçao! fogo...ate eu sei o k é bolo marmore...bem axo k m fico por aki ate porke...tou com sono e tal, see ya! tenho k ir à ESAD ver cmo isso é ...***

B. disse...

Xii tambem ja apanhei professores assim :(

João Ruivo disse...

PRAXE RULLA!!!!!!!!

(prontos já disse o que tinha a dizer)

unintended disse...

E pa kuando vais beber um lanche e comer um compal??
fico à espera dessa notícia...
Quanto ao professor habitua-t gaija pk normalment tds eles têm a mania...
Manda-o educadamente àkele sítio k eu e tu sabemos (pros k não sabem é lavra=) pa poder ser atropelado por um tractor agrícola...