20/10/05

A-ha! Enganei-vos!

Pois é, eu enganei toda a gente...sou lixada eu...quando todos pensam que se vão ver livres de mim, Pimba!, lá aparece outro post pa chatear um bocado.

Para começar em beleza quero dizer desde já que o meu fim de semana já começou há umas horitas atras,por volta das 16h.É, realmente sabe bem isto.

Eu não tenho assim nada de muito importante para escrever...tou a ver se me aparece alguma ideia agora do nada.

Pronto posso dar os parabéns a todos que entraram na faculdade agora na 2ª fase de candidaturas e dar força àkeles que não entraram porque o que interessa é não desistir e tentar sempre atingir os nossos objectivos!

Também posso dizer que as pessoas que ficam paradas no meio do passeio a ler as capas dos jornais e das revistas me irritam profundamente, até porque escolhem sempre as ruas com passeios estreitos para o fazerem.E como eu sou uma pessoa de simpatia extrema, sempre que está um bélho (que é mesmo assim) a ler a capa dos jornais no meio do passeio, eu faço o favor de passar mesmo à frente. Era só o que faltava tar a descer o passeio, correndo o risco de ser atropelada por um autocarro ou um tractor agricola (no caso de ser em Lavra), só porque sua excelência decidiu ler a capa no jornal no meio do passeio de rabo empinado pá estrada! Temos que nos revoltar contra estas situações...ou não...

Outra: hoje tive de almoçar no balcão do bar da esad! No balcão!!! E isto porquê? Porque os nossos queridos colegas futuros designers e afins, acabam de comer e ficam lá a conversar sentadinhos nas cadeiras e mesas destinadas a quem quer almoçar ou comer qq coisa.Aquele bar já é pequeno e ainda por cima com este tipo de atitudes, não há hipotese de um bom funcionamento. É mais uma coisa para me revoltar...tenho de por na lista.

Nabegação Musical:
E aqui está ela! A nabegação musical de hoje vai para a Alicia Keys!!! =D =D =D Estou a ouvir a nova musica "Unbreakeble" do novo cd "Unplugged". É simplesmente linda esta musica, ms pronto eu sou um bocado suspeita porque todas as musicas dela são o máximo para mim. =P Aconselho a todos que apreciem o estilo dela e soul music e também àqueles que, assim como eu,apreciam vários estilos de musica. E eu continuo com a minha ideia: Alicia Keys não é R&B! Pelo menos não é o R&B que se fala agora.É que comparar Alicia Keys a Destiny's Child é um bocado criminoso. Pra mim Alicia Keys é soul music! Soul rulla ! =P

Acho que tá tudo...foi um prazer voltar a escrever e não faço a minima de quando é que volto a postar mais alguma coisa.

Fiquem totil yo **

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei do post... gosto das nabegações e gosto da poster.

unintended disse...

Isto é só gaijos a comentar...LoL!
Olha...Bê s não flas mal d lavra pk eu moro lá perto...É verdd k os gaijos k moram em lavra são os lavradores(ou será lavradeiros?ou lavrenses?aki fica a kestão...=)ms isso nao implica k o facto d andars na rua faça seres atropelada por um tractor...Até pk os bélhos k bibem em labra(ficou vunito nao ficou?)não sabem ler...LoL!
ohhhhhh...
vá lá...
escreve...
vá lá.............
Ai não escreves?
amnh vou eu a conduzir o metro e aí vais ver o k é um arranke....Até os pneus vão chiar...(demonstração do meu conhecimento automobilístico...)

Broas fica bem!

Luís Santos disse...

Então miúda! Afinal sempre continuaste a postar. Eu já ia todo empinado dizer "Ah então já desististe do blog", mas afinal cá continuas ;)

Em relação aos bares das faculdades, não te irrites muito que isso é assim em todas as faculdades, mas eu não costumo comer ao balcão é numas mesas altas que tem lá no meio, ou seja, é a mesma coisa que comer ao balcão... Acho que hoje foi a primeira vez que fui ao bar do dep. de mat aplicada e fiquei sentado! WOW consegui!!

E tens muita razão quando dizes que a nova música da Alicia Keys é linda! Também já a ouvi hehe :P Opá Alicia Keys é R&B + Soul.

Aproveito e faço mais pub ao meu blog :P não se esqueçam passem em lastmagazine.blogspot.com

E pronto já fiz a minha boa acção do dia ;) Fica bem Moçita! :P Bem isto do moçita parece mesmo que venho da aldeia, mas não se deixem enganar que eu sou de RIO TINTO (que já é cidade!).