09/10/05

WOW! Um blog! \o/_o_\o/_o_\o/

É a loucura! Fiz um blog!
E pra começar queria dizer que amnhã começam as minhas aulas na faculdade...sim, é verdade, hoje acabam-se as minhas férias. Já tava a ficar habituada, ms isto de tar sempre de férias não é vida pra ninguém. Basicamente não conheço nenhum dos elementos que constitui a minha turma, por isso acho que vou no bom caminho...passar um dia inteiro sem falar não é coisa que eu nunca tenha feito.
Eu queria tem um template mais fixe mas como não percebo nada disto vou deixar este às bolinhas que é o que se arranja.
Hoje, sendo domingo, n s faz nada...por isso é que eu também não tenho muito para dizer mas para isto ficar grande e parecer que tenho o que dizer, vou dizer o que fiz: fui votar pela 1ª vez; comi lasanha;bebi guaraná; comi mousse de chocolate;tomei café (eu só como/bebo coisas saudaveis) ; organizei as minhas músicas, agora tenho uma capa só pra músicas pró piano e outra só pra músicas prá guitarra =); comentei o blog da minha prima duas vezes; ouvi musica (e continuo a ouvir); falei com pessoas no msn; criei um blog novo; e agora continuo a falar com pessoas no msn. Como podem constatar a minha vida aos domingos é bastante preenchida (e hoje fui votar!)...nos outros dias nao é muito melhor, mas pronto era só pa parecer que a minha vida durante a semana é uma coisa louca.
Este post vai ficar pequeno porque eu não tenho "o dom da palavra" como a mnha prima. Aqui na cidade há muito menos coisas para se falar, principalmente se ficarmos em casa como eu fiz.

Nabegação Musical:
Tou a ouvir a musica "Doce no Chão" dos Toranja, que é uma musica muito engraçada. Recomendo todos os cds deles desde a primeira até à ultima musica de cada um.

Achei engraçada esta coisa de recomendar músicas por isso axo k vou continuar a fazê-lo, se por acaso continuar a postar neste blog.
E pronto chegou o fim do meu primeiro post aqui. Ficou uma bosta mas foi o que me deu pra escrever.

Fiquem bem *

4 comentários:

João Ruivo disse...

Bem-vinda à blogosfera!! :P

Dá pra ver o Domingo agitado que tiveste hoje... até suei só de ler o teu post.
Ao contrário de mim foste votar... (n tou recenseado... shame on me...)

Mas enfim.... fica bem e visita tb o Mau P'rá Phoda!!

Runcolho

Anónimo disse...

S me é permitido comentar, aki vai..
Eu sei k sou xata, k n t largo e k basta fazers alguma coisa, k la tou eu paki com alguma coisa pa dzr..
Tenho k deixar o meu testemunho: este post está bstt inventivo, fora do comum, original, unico, singular, marcante e deveras... arrepiante.
A partir d agr s eu t kiser roubar, assaltar, espancar entre outras coisas k m poxa lembrar entrtt, já sei k o posso fazer ao domingo, pois para além d t ajudar na luta contra a monotonia, estarei tb a ocupar os meus proprios domingos k n são mt diferentes dos teus!
Bjs gandalhoes... e mólháduis*

Anónimo disse...

Eh pá... A gente já se cruzou pela net ou o nick é o mesmo? Bolas... Vou seguir o teu blog...

Anónimo disse...

ah! genial, assombroso, absolutamente artistico,crista da onda e....contemplativo? desculpa, acabaram-s-m as palavras, mas o nome do sitio ta deveras genial. tambem gostei muito da sugestao musical e começar logo com toranja WOOOOWWWWW BIBA OS TORANJA! (ai k saudades de ir a um concerto deles...) bem, vou passando por aki à espera de mais textos por isso see ya gaja!